Está preparado para iniciar uma jornada?

Ficou interessado? Inscreva-se para receber mais informações

Apresentação

A Faculdade CERS tem um convite especial para você.

Portugal

Sobre a Jornada

Entre 8 e 12 de abril de 2019, grandes nomes do Direito estarão reunidos em Portugal para a Jornada Luso-Brasileira de Combate à Corrupção - Aspectos Históricos e Práticos.

Durante uma semana, você terá aulas teóricas presenciais na Universidade de Lisboa e participará de visitas técnicas em importantes instituições que trabalham com boas-práticas na área.

Aprofunde seus conhecimentos sobre o assunto com grandes mestres e doutores em um dos mais importantes centros de estudo do Direito no mundo.

Vagas esgotadas

Corpo Docente

Conheça um pouco mais sobre os professores que irão te guiar por esta jornada.

Rodrigo Janot

Membro do Ministério Público Federal desde 1984, onde atuou como Procurador-Geral da República de 2013 a 2017. Mestre em direito pela Universidade Federal de Minas Gerais.

Igor Pinheiro

Promotor de Justiça no Estado do Ceará desde 2010, autor de obras jurídicas e artigos. Coordenador das especializações em Compliance e Direito Anticorrupção e de Direito Político e Eleitoral do CERS desde 2016.

Eduardo Vera Cruz

Licenciado em Direito na Universidade Católica Portuguesa. Mestre e Doutor pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa. Membro do Conselho Superior da Magistratura. Autor de obras jurídicas.

Susana Videira

Licenciada, Mestre e Doutora em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa e professora da mesma Instituição.

Pedro Barbas Homem

Reitor na Universidade Europeia. Professor Catedrático da Universidade de Lisboa. Licenciado, Mestre, Doutor e Agregado em Direito. Advogado, Jurisconsulto e Árbitro. Membro de conselhos editoriais de revistas científicas.

Joana Marques Vidal

Magistrada. Procuradora-Geral da República em Portugal, entre 2012 e 2018. Atua no Gabinete do Ministério Público junto do Tribunal Constitucional. Agraciada com a Grã-Cruz da Ordem Militar de Cristo.

Sílvia Alves

Licenciada, Mestre e Doutora pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, onde atua como docente. Membro do Instituto de História do Direito e do Pensamento Jurídico e do Instituto de Direito Penal e Ciências Criminais.

Almeida Rodrigues

Ex-Diretor Nacional da Polícia Judiciária, onde atuou 10 anos no cargo. Licenciado em Direito pela Universidade de Coimbra, responsável pela seção regional para o Combate à Corrupção, Fraudes e Infrações Econômicas e Financeiras da Diretoria de Coimbra.

Euclides Dâmaso

Ex-Procurador Geral Distrital de Coimbra. Licenciado em Direito pela Universidade de Coimbra e um dos mais reputados magistrado do Ministério Público português. Foi líder do MP no combate à corrupção nos últimos 30 anos.

Programação

Prepare-se para ampliar seus conhecimentos e se tornar um especialista na área


* A programação pode ser alterada a qualquer momento sem aviso prévio conforme disponibilidade dos palestrantes

Visitas Técnicas

Além do estudo teórico, a Jornada Luso-Brasileira também irá guiar você pelos principais órgãos públicos lusitanos envolvidos no combate à corrupção. Durante as visitas técnicas, será possível compreender a atuação de cada instituição e conhecer na prática o trabalho dos profissionais que atuam nesta área.

Certificado

Depois de uma jornada pelo conhecimento, todos os participantes terão direito ao certificado de participação com carga horária de 40 horas/aula. O documento será expedido pela Faculdade CERS e Universidade de Lisboa. Esta é uma oportunidade para você ter uma experiência jurídica internacional, trocar conhecimentos com professores e especialistas renomados e ainda conhecer órgãos importantes na área do combate à corrupção.

Rede de Parceiros



Para a reserva de hotel e compra de passagens aéreas, a Luck Viagens está disponível para encontrar as melhores tarifas para você com descontos exclusivos.

Selecionamos hotéis próximos ao campus de Direito da Universidade de Lisboa e com custo-benefício atrativo para você aproveitar ao máximo a sua estadia em Portugal.

E também garantindo o transfer gratuito nos trechos entre Universidade, Restaurante/Almoço e Visitas Técnicas.

NH Lisboa Campo Grande

Campo Grande 7, Lisboa

Visitar site

Radisson Blu Hotel - Lisboa

Av Marechal Craveiro Lopes 390, Lisboa

Visitar site

Consulte as tarifas de hospedagem e faça a sua reserva online aqui

Para solicitar passagens com desconto, passeios e outros serviços, enviar e-mail para: eventos4@luckviagens.com.br

Perguntas Frequentes

Veja as perguntas mais frequentes sobre a nossa jornada

1. Quem pode se inscrever?

Graduados em qualquer área de formação com interesse na área do Direito sobre combate à corrupção.


2. O que está incluso no valor?

O valor é referente exclusivamente à matrícula na jornada, que compreende acesso às aulas teóricas e práticas com visitação a instituições.


3. Como funciona a carta de crédito?

Os inscritos na jornada luso-brasileira receberão uma carta de crédito, no valor definido por lote, para usar na compra de cursos online no site do CERS, com exceção de cursos presenciais. A carta de crédito tem validade de um ano e não é cumulativa com outras promoções e descontos. Para visualizar o crédito, o aluno precisa estar logado no site e colocar o curso no carrinho de compras.


4. Há condições especiais para alunos, grupos e órgãos conveniados?

Entre em contato com o nosso atendimento aqui. O desconto será concedido após a confirmação de matrícula na pós-graduação CERS ou envio da documentação necessária pelas empresas e órgãos conveniados.


5. De quem é a responsabilidade pela compra da passagem aérea e hospedagem?

A passagem aérea e hospedagem são de inteira responsabilidade do aluno.


6. Sou obrigado a me hospedar no hotel indicado pelo CERS?

Não. Os hotéis parceiros são apenas uma sugestão de hospedagem. A escolha por um dos hotéis indicados permite o acesso ao transfer.


7. Como vai funcionar o transfer?

O transfer é uma cortesia da organização do evento para os alunos hospedados nos hotéis parceiros para facilitar o deslocamento dos alunos até as aulas e o retorno ao hotel.


8. Preciso ter passaporte?

Sim. Por ser uma jornada internacional, o aluno obrigatoriamente precisa ter um passaporte válido até a data de retorno ao Brasil.

Ficou interessado? Inscreva-se para receber mais informações